Sexta-feira, 4 de Maio de 2007

Homens descrevem o que é a "mulher fácil".

Como o machismo segue presente na sociedade brasileira e ser chamada de "mulher fácil" não é algo animador, procuramos saber quais são as características marcantes deste tipo de mulher.



Para que você não pense que a nossa idéia é que você se transforme em uma "mulher pacata", queremos que tenha a informação exata para não vender para os outros uma imagem errada de você mesmo.

Confira as características de uma "mulher fácil"

Dizem sim a tudo:
Estar sempre pronta e disposta para os homens pode se transformar no maior de seus erros. "Geralmente uma mulher fácil é aquele que diz sim a tudo, no sentido que se convidam para algum lugar, convido para tomar uma bebida... ela diz sim, convido para dançar, ela também aceita. Daí para conseguir um "algo mais" não passa de um mero detalhe. Em outras palavras, nós não gostamos que elas digam sim a tudo", diz Rodrigo, 33 anos.

Usam roupas muito sexy:
Está bem que as mulheres queiram mostrar os atributos que Deus (e às vezes o bisturi) proporcionou a elas. Porém, quando uma mini-saia se torna uma vestimenta constante eles podem interpretar mal. "Estas mulheres que andam sempre com a roupa bem curta, podem entrar nesta categoria (mulher fácil) numa primeira interpretação. Claro que muitas vezes, depois que as conhecemos, percebemos que são somente mulheres que gostam de se vestir desta forma. Mas a primeira impressão que me dá é essa", assinala Paulo, 28 anos.

Tomam atitudes mais "ousadas":
Para alguns homens, tudo está ligado à maneira que as mulheres se desenvolvem frente ao sexo masculino, ou seja: como elas conversam com os homens (desde os gestos e sinais) se torna crucial para eles. "Quando sua atitude é muito direta e elas passam de insinuação a eloqüência sem motivo, pensamos estar frente a uma mulher relativamente fácil. Falar alto para chamar a atenção a todo o custo e rir exageradamente também são sinais disso", comenta Patrício, 47 anos. "Eu identifico as mulheres fáceis quando sem explicação elas começam a falar de homens, sexo, e coisas que não tem a ver com o que está sendo dito na hora. Dizem coisas assim sem nenhum motivo para tal atitude", completa Nicolas, 23 anos.

Procuram ter muito contato físico:
Quando o contato corporal está evidente desde o início da paquera, se pode, sem dúvida, imaginar que ela quer algo mais e, além disso, o quão entregue ela estará posteriormente. "Quando ela começa a tocar a sua perna e seu braço constantemente de maneira dissimulada, sem que você tenha feito nenhuma insinuação... acaba passando a idéia de que ela está se oferecendo", pensa José, de 29 anos.

Deixam que as evidências entregam:
Sem dúvida existem coisas concretas que elas podem fazer que serão consideradas atitudes de mulheres fáceis. "Quando te chamam muito, te oferecem uma bebida na balada sem te conhecer ou quando te pedem o telefone antes que você pense em dar são fatos marcantes", assinalam Juan, 34, Dante, 32 e Matias, 34.

Tomam iniciativa exagerada:
Para os homens, uma coisa é ser ousada, mas liberal; outra é ser sempre uma mulher que eles esperam que seja apenas nos momentos de intimidade. "Quando ela te procura sem que você tenha feito isso antes, seja convidando ou te chamando mesmo para sair, é claro que ela quer algo com você. Porém, o que parece "fácil" pode se tornar numa dificuldade quando você tentar levá-la para a cama", conta Nicolas, 30 anos.



publicado por daidjc às 22:21
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

.Abril 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
15
16
17
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.tags

. todas as tags

.posts recentes

. A vida é

. Amigos!!!!

. Velha infancia - Tribalis...

. Lei do Mundo.

. Para Refletir....

. O Trem da Vida.

. " ROSA DE HIROSHIMA"

. "Eu hoje joguei tanta coi...

. Se você

. Quase.

.links

SAPO Blogs

.links

SAPO Blogs

.subscrever feeds